quarta-feira, janeiro 03, 2007

felizes anus novos

eita ano novo bão!
esses últimos dias foram ótemos! natal, amigo secreto, ano novo... e tudo ao lado da oka! tudinho num montão no fim do ano! hahaha
e olha só que legal o presente que eu ganhei da oka (um entre vários), baseado no desenho:


2006 não foi um ano ruim pra mim. representou muitas coisas, muitas barreiras quebradas. uma delas, a profissional: depois de 24 anos, deixei de ser um estudante para me tornar um profissional. mas parece que eu continuarei eternamente do mesmo lado na sala de aula: já estou indo me matricular num curso de especialização.

e o namoro anda de vento em popa (eeeeeeee)! ganhei até uma historinha em quadrinhos (uma não, duas!) e a concretização de 2 personagens em biscuit!

eee!

ah sim, se quiserem, aqui vão as 2 únicas tiras do jacaré (já postadas anteriormente neste brogue):
uma; e
duas.

Nenhum comentário: