terça-feira, janeiro 17, 2006

2006 começa bem e mal ao mesmo tempo no que se refere ao cenário musical. logo de cara teremos u2, stones e oasis. e vamos ver o que virá.
nos últimos shows que eu fui, notei que a organização de eventos brasileira tem deixado muito a desejar. os ingressos são muito caros para a porcaria de infra-estrutura arranjada. o show do pearl jam foi o melhorzinho nessa questão, mas ainda teve muitos problemas.
segunda-feira começaram as vendas dos ingressos do u2. eu não vou. besteira pagar 100 reais por meia entrada numa arquibancada, pior ainda são os 115 pra pista. tudo pra ver os caras como formiguinhas láaaaaa na frente, ao longe. a inteira da pista, 230. 230 reais, 100 dólares, pra ver formiguinhas. como muito bem colocou o ros: por 100 dólares dá pra assistir david bowie fechado para 3000 pessoas.
e lotou. e, é lógico, deu confusão. claro, um bando de especulador, cercado por incompetentes de todos os lados. é essa a definição de quem traz shows para o brasil. só não digo que é trouxa quem fica na fila pra pagar caro pra ver a banda porque eu entendo o que é gostar de uma banda.
mesmo assim, esses especuladorezinhos de merda deveriam estar todos atrás das grades.
e quem se fudeu foi a rede Pão de Açúcar, que ficou com seu nome manchado por patrocinar um evento tão mal organizado. e quem mandou colocar o nome nas mãos desses bostas de organizadores?
e as bichinhas do u2, que são cheio de história para com os pobres e tal, não parecem estar nem aí para os fãs brasileiros, tão miseráveis quanto os da etiópia ou qualquer outro país pobre que nem o brasil.

Nenhum comentário: