Sábado fomos eu, pmugf, thábata, bruno (irmão da thábata) e cláudia (namorada dele) para uma balada zen. foi muito legal. nunca tinha ido num lugar onde o chão é limpo. verdade. é uma coisa que eu reparei e até comentei com o pedro murilo:
ao entrar, deixamos nossos tênis, sapatos ou o que for na porta. não é permitido entrar calçado; todo o local é forrado com carpetes ou tapetes, e vc anda descalço o tempo todo. o que eu reparei, e repetia a toda hora, era o efeito que isso causa. além de deixar o ambiente mais aconchegante, isso ajuda a manter o lugar limpo. não fica aquela sujeira gosmenta nojenta típica de pistas de casas noturnas, mas sim um piso limpo e, na verdade, um ótimo lugar pra se sentar. é por isso que, mais do que sofás ou bancos, o local tem espalhadas almofadas pelos cantos, que as pessoas podem usar ou não como assentos. isso faz do chão um grande espaço para se sentar ou ficar de pé, à vontade.
e também tem uma mini-aula de yôga no meio da balada. o problema foi conseguir concentrar-se e ouvir o professor em meio ao maracatu que rolava lá embaixo. "sintam sua respTUM TCHIQUIDUM TUM TUM PÃ TUM!". isso foi horrível. e a música, um mpb "mário de andrade", também tava chata. mas o lugar valeu, sem dúvidas.
e andar descalço no carpete é muito bom!
segunda-feira, março 13, 2006
balada veggie-zen-oriental friendly
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, queria saber como q chama esta balda, to interessada em ir. obrigada
"sintam sua respTUM TCHIQUIDUM TUM TUM PÃ TUM!". ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH
AHAHAHAHHAHHAHHAHAHAH
Ai ai....
Postar um comentário