quarta-feira, abril 19, 2006

provas

algumas já são manjadas. mas vale recordar:
~
(UFCE) Qual a principal função do esqueleto?
Resposta : Invadir o Castelo de Greyscon

~
(UFRJ) Nessas situação, Brás Cubas confessou ter passado pelas mesmas sensações pelas quais passou à epoca do emplasto. Que sensações são essas alimentadas por nosso protagonista?
R: Seriam sensações boas? Sensações ruins? "Que sensações seriam essas?" OH MEU DEUS EU ME PERGUNTO.

~
(USP) Que título Simón Bolivar recebeu?
R: Título de eleitor.

~

~
Pérolas encontradas nos vestibulares

- No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.

- Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro" e os noivos só se conheciam na hora h.

- "Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim."

- Machado de Assis foi um grande lenhador.

- O hino nacional francês se chama La Mayonèse....

- Batuta é aquela varinha que os maestros usam para ameaçar os músicos, caso estes toquem errado.

- Martin Luther King travou lutas difícieis em busca de sua primacia absoluta pelo poder. Ganhou grande parte dessas lutas, conseguindo assim o trono europeu.

- Gandhi foi um líder da seita africana, que tinha como filosofia o candomblé. Muito respeitado em sua nação, Gandhi chegou ao Brasil pela Bahia, onde conquistou adeptos religiosos, atualmente conhecidos como Filhos de Gandhi.

~
retirados daqui

Nenhum comentário: