sexta-feira, novembro 04, 2005

union jack


sore throat.
maravilha. ficar no sereno na noite de terça pra quarta teve lá suas conseqüências. o legal é o resultado. ando tomando vitamina C direto nos últimos meses, e isso provavelmente impediu-me de ficar resfriado. mas a garganta raspando é inevitável.
que droga, nesse final-de-semana eu queria sair. terça-feira no atari foi intenso. e, afinal, não é que a lenda da meia com a union jack parece ser verdade? é uma pena; eu gosto tanto daquela meia. e agora que meu celular que eu tinha pintado a Union Jack morreu, e que eu não posso mais usar a meia por motivos religiosos (haha) e a minha camiseta com a union jack está em condições lamentáveis, eu não sei o que fazer. ainda tenho vontade de tatuar a union jack em algum lugar do corpo. eu sei lá como... eu gostava era do logo do Oasis no Masterplan.

falando nisso, eu não acho meu Masterplan faz alguns meses. lembro de ter levado pra casa da paula uma vez. será que está lá?
ah, falando em Union Jack, lembrei da minha guitarra. é que eu comprei em dezembro de 1998, e três meses depois lançaram a versão com a Union Jack. nhé.

Nenhum comentário: