sexta-feira, setembro 29, 2006

que fim levou (o robin?)

esse post é só pra concluir a história:
quinta-feira entrou em contato comigo a mulher dona do vectra (não sei por que, imaginava que o vectra fosse dela mesmo) para resolver. e na sexta (hoje) entreguei o dinheiro referente ao serviço de funilaria e pintura. o cara estava com ela e nós nem nos olhamos. mas a mulher foi tranqüila, sem problema.
algumas considerações:

- eu não me orgulho do que fiz. mas quando lembro os momentos anteriores (os descritos aqui) não tem como não ficar com raiva. eu não aprovo o que eu fiz, mas entendo o porque de ter feito.

- pobres meninos ricos. o sorriso estampado na cara do cara (que na hora virou e foi embora) quando eu fiz o cheque mostra que o coitado tava mais preocupado com o bem material do que com a mulher.

- e da próxima vez, vá riscar o carro da sua avó!

Nenhum comentário: