quarta-feira, setembro 21, 2005

eu adoro essa banda

1.
eu vejo o rosto dela
todos os dias
eu vejo o rosto dela
isso não me ajuda

ela é tão superior
ela é tão superior
ela é tão superior
eu quero me rastejar sobre ela

2.
eu não preciso de ninguém
mas um pouco de amor
faz as coisas melhores

3.
cabe a você
você sabe que cabe
eu não posso te convencer
tudo o que você tem que fazer é
diminuir a velocidade
eu sempre disse
que isso nunca vai mudar
tudo o que você tem que fazer
é só ser você mesmo

4.
eu preciso saber
você pensava em mim?
mas você está esquecendo agora

5.
ela não sabe
o que sentir
esse é um dia ruim
esse é um dia ruim
pra saber

6.
eu não consigo sentir
estou entorpecido
eu não consigo sentir
então o que vale a pena
nisso tudo?

7.
não tem outro jeito
não tem outro jeito
tudo o que você pode fazer
é vê-los jogando

8.
eu sei que você acha que sou um bobo
mas você não poderia tentar
perdoar um bobo?

9.
eu não entendo
você está andando sobre mim
sobre mim
para você
bem, você deve estar brava
e você sabe que está
você deveria saber
que eu faria qualquer coisa por você
então por que
por que
não podemos ir juntos?

10.
quando você vem aqui
(que você sempre faz)
não pense que
eu quero que você faça

11.
eu não gosto desse dia
ele faz-me sentir muito pequeno

12.
você
você me usa
minhas defesas se foram agora
e eu não posso lutar
não posso dizer facilmente que te amo
mas você não iria querer que eu o fizesse
então eu prefiro não dizer nada
e deixar em suas mãos
então é fácil esquecer
que você tão pequena quanto eu

Nenhum comentário: