domingo, setembro 04, 2005

é por isso que eu gosto de mulher

hoje meu domingo foi menos besta que os outros. pelo menos saí de casa.
e saí pra voltar rindo.
dia 31/08 foi o "dia internacional da conscientização da Esclerose Múltipla". e hoje, dia 04/09, a ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) fez uma comemoração. uma festa grande, com muitas atrações e algumas palestras. pena que eu cheguei só no final. mas deu pra ver metade do show dos Doutores da Alegria. sem dúvida, eles são muito bons.
depois, saímos de lá eu e meu pai para uma loja em moema, comprar um presente. paramos o carro próximo à loja, mas na rua. e fomos comprar o presente. meu pai comprou, voltamos ao carro. e é aí que eu rachei o bico.
é que voltando a pé até o carro passa pela gente uma biba, daquelas que anda de camiseta curtinha, meio rebolando. mais esteriotipado, impossível. e quando passa por mim, eu ouço alguma frase que terminava com "olhos azuis". daí eu apressei o passo e começei a rir muito.
e eu sempre achei o homem um ser escroto, por isso que eu prefiro mulher. até quando é viado, é escroto. digo isso porque não foi o primeiro xaveco que levei, e se eu gostasse mesmo da fruta ia achar muito chulo esse tipo de cantada.
mas que foi engraçado, foi.

Nenhum comentário: