segunda-feira, agosto 29, 2005

fullfillment

Hoje tive uma sensação que, havia tempo, não tinha.
Voltando para casa, no carro, ar condicionado ligado por causa do calor excessivo e da poluição, ouvindo o binaural do pearl jam, trânsito mais livre que o normal. eis que estou matutando, pensando na vida, em fatos recentes, e meus pensamentos voam. e vão longe. pensando as besteiras de sempre, com alguma intensidade maior que o normal. e começa a tocar a tríade de canções: faixas 4, 5, 6, respectivamente light years, nothing as it seems, thin air. e comecei a ter uma sensação de plenitude, de completamento. durou as 3 faixas, teve seu ápice na nothing as it seems. como disse, há um bom tempo não sentia isso.

eu adoro. parece que, por uns minutos, tudo se encaixa.

2 comentários:

Anônimo disse...

"It all makes perfect sense"...

haha... e eu nem conheço a música...

Mas as do pearl jam são fantásticas. Principalmente nothing as it seems.

Eu adoro ter sensações há muito esquecidas, é como um déja vu reconfortante, uma coceira no cérebro. As vezes consigo explorá-las e mantê-las por alguns segundos.

Dedeflavor disse...

eu acho que é porque o dia hoje tava estranho.