segunda-feira, agosto 08, 2005

tubinho²

sexta-feira me aconteceu algo bem legal.
sempre que pego a marginal pinheiros passo pelo cruzamento da bernardino de campos com a santo amaro. e lá sempre tem um tiozinho muito legal, vendendo balas, em cadeira de rodas. ele vai pra lá de carro, uma brasília adaptada, e vende suas balas no semáforo. e eu sempre vi ele, há anos que o cumprimento quando paro nesse semáforo.
acontece que quinta-feira, dia 28/07, eu fiz o famigerado exame do tubinho no nariz (vide post do dia). e fiquei com aquele treco horrível saindo do nariz. e eu podia fazer tudo, até andar de carro. e andei, e passei por aquele cruzamento, e cumprimentei o tiozinho assim, de longe.
nessa sexta-feira também parei no mesmo cruzamento. o tiozinho, que nunca tinha trocado mais que algumas palavras comigo, veio à porta do carro. "tá tudo bem com você? semana passada vc tava com um problema no nariz? vc tá bem?" e eu "sim, tá tudo bem, era só um exame pro estômago. aquele tubinho desce pelo nariz até o estômago, é muito ruim"
não foi lá uma conversa muito longa, mas eu gostei de ele ter vindo e perguntado se eu tava bem. talvez demonstre que há mais pessoas que se preocupam com você do que realmente se imagina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, vc andava com um tubo que ia do nariz até o estômago? (quer dizer, outro que não seja o esofago...)

Anônimo disse...

keiti, pensa pelo lado bom!
Podia ser pior...
huahuahuahuahua

Anônimo disse...

ops, foi como anônimo. sorry