domingo, outubro 23, 2005

1. ontem fui assistir ao "a noiva cadáver". muito bom! eu curto muito aquele clima "século XIX". e gosto dos filmes do tim burton. e eu ainda não vi "a fantástica fábrica de chocolate". a refilmagem, é claro (o original não há quem ñão tenha visto).
e achei a noiva morta mais bonitinha que a viva. hehehe
~
2. eu quero tocar no one knows! chega de músicas em mi! hahaha
~
3. odeio meu irmão. de todo o coração. criancice tem limite.
~
4. estou entusiasmado. meu dvd do monty phyton, que no submarino tá R$ 21,90, chegou ontem à tarde. estou impressionado com o serviço de entrega. antigamente era um cú doce pra se entregar as compras pela internet. e tb comprei (finalmente) o dont believe the truth, do oasis. e ainda estou muito atrasado com o radiohead -- não tenho o hail to the thief!
~
5. hoje tem show. kings of leon e strokes aguardam. no rio, já marcaram apresentação extra.

Nenhum comentário: