terça-feira, outubro 25, 2005

PARAGUAAAAAXO

favor inserir um aaaaaaaaaa depois de cada uma delas.
~
Você save como bruxa vôa na chuva?
Com o rodo.
~
Sabe o que disse a banana suicida?
- Macacos me mordam!
~
O que o gambá cego fez?
Casou com o peido.
~
Um cara estava esperando um ônibus quando chegou outro:
- Yo soy paraguayo. Yo vim acá para matarlo.
- Para quê?
- PARAGUAYO!
~
Qual a semelhança entre um passarinho e um elefante?
Ambos voam, com exceção do elefante.
~
Como se faz para matar um elefante roxo?
Pegando uma arma pra matar elefante roxo.
~
Sabe como o português caça coelhos?
Ele entra numa moita e imita uma cenoura.
~
O menino queria muito uma bicicleta, então chegou pro pai e falou:
- Pai, eu quero um lápis.
O pai, surpreso:
- Mas, meu filho, já tem janela no teu quarto.
E o menino nunca mais comeu amendoin.
~
Tinha dois pingüins num iceberg. O iceberg começou a partir. Um pingüim virou para o outro e disse:
- Tchau.
então o outro:
- Doce de Leite.

(essa foi pro johnny!)
~
Eu subi numa árvore para ver meu amor passar. ela não passou.
eu desci.
~
é por isso que eu digo.

Nenhum comentário: