segunda-feira, outubro 24, 2005

bang

estou puto.
dois motivos:

1. BANDO DE IDIOTAS! a vitória do Não no referendo de ontem mostra que a população está pronta. pronta para se defender? claro que não. isso mostra que estamos no ponto certo para servirmos de fantoche para a famigerada NRA norte-americana. afinal, toda a campanha do Não foi baseada nos argumentos norte-americanos da NRA. e a vitória do Não servirá de argumento para a briga norte-americana sobre o assunto do desarmamento. fomos (ou FORAM, porque afinal eu votei no Sim), no final das contas, um bando de títeres. e seremos (isso sim TODOS nós) cadáveres, vítimas de 64% de reacionariozinhos.
o fato é que a mensagem foi clara: as pessoas que realmente sofrem com a violência querem o desarmamento. nos estados de São Paulo e Rio houve pouca diferença no resultado. no Rio principalmente, onde o resultado deu praticamente 50%. diadema, que já foi o símbolo da violência no estado de São Paulo, votou Sim. Porto Alegre, de onde pouco se lê sobre violência urbana, votou Não com maioria esmagadora. a conclusão? ora, foda-se viver com medo, contanto que eu possa me defender MATANDO OUTRA PESSOA.
outra coisa: esqueceu-se de que havia QUATRO opções para se votar. não era necessário o voto no Sim ou no Não. HÁ A OPÇÃO DO VOTO BRANCO OU DO VOTO NULO. o voto branco significa "tanto faz, voto em quem estiver na frente" (os votos brancos são contados como votos para a opção vencedora). o voto nulo significa "não concordo com esse processo de plebiscito" ou "não vai adiantar nada". portanto, muita gente votou no Não quando poderia ter votado nas outras opções.
o fato é que esse país é mesmo uma piada e eu espero sair daqui o mais rápido possível. agora tenho mais pressa. tenho ainda mais medo de levar tiro.

2. o show ontem. as bandas foram muito boas. mas foi o show mais MAL ORGANIZADO que eu já vi na vida. para entrar havia uma fila absurda -- nos estacionamentos e na própria entrada do show. saí de casa às 18hs e só consegui estacionar o carro às 20hs. entrar, então, só às 21hs. isso porque ALGUMA BESTA teve a mirabolante idéia de fazer uma passagem para apenas UMA PESSOA POR VEZ. para depois passar pra umas 7 cabines de entrada. é lógico que as cabines estavam vazias e a fila lá fora de 1h era completamente desnecessária. nos outros tim festivals não teve essa passagem idiota em zigue-zague e vc entrava tranqüilo, com no máximo uma fila com umas 10 pessoas.
e o som estava péssimo. durante os shows, alternavam-se entre sons limpos e abafados. lógico que na maior parte do tempo o som ficava abafado. horrível. nunca vi tamanha falta de noção pra fazer um show. no meu currículo, foi a pior organização de show que eu já vi na vida.

Nenhum comentário: