sábado, dezembro 03, 2005

a couple of subjects

1. show de ontem. perfeito. os caras não queriam sair do palco. todas as melhores músicas, até algumas do Ten que eu não conhecia, eles muito empolgados, a platéia muito empolgada, o som muito bom (não impecável, mas muito bom). ah, fazia tempo que não ia num show assim. e com direito a um "this is better than seattle". e muito português arranhado. e o show começou cedo, antes das 19:30 eles tavam no palco. e durou muito, foi pra depois das 22hs, eles tocaram uma meia hora depois de estarem acesas as luzes do estádio. ótimo.

2. meu carro bateu o nariz. na verdade, eu que bati no nariz dele. na verdade, eu joguei o nariz dele contra a bunda de um civic. amassou bastante o capô do meu, não fez quase nada no pára-choque do civic. daí eu deixei meu nome e telefone com o motorista, e ele ficou de entrar em contato comigo. isso na quinta-feira da outra semana, no dia 24/11. e passou o tempo e nada de o cara entrar em contato. quarta-feira, dia 30/11, recebo uma ligação da filha dele. "aqui é a fulana, filha do sicrano, que se envolveu num acidente com o senhor na semana passada, e a gente levou o honda pra uma oficina pra fazer o orçamento e ficou em R$1200." "nossa, tudo isso?" "é que tem que trocar umas peças inteiras..." hmmm, sei. "tá, mas eu ainda vou entrar em contato com o seguro pra eles entrarem em contato com vc e te informarem em qual oficina vc deve fazer o conserto." "mas é que eu não posso ficar com o carro parado, vou viajar daqui a sei-lá-quantas semanas, precisaria arrumar isso logo". e eu pensando: foda-se, vc que deveria ter entrado em contato antes, o interesse é teu, e vc tem que fazer o que meu seguro mandar se quiser que ele te pague o conserto. gente mimada é foda. o negócio é que de quarta pra cá não recebi a ligação com os dados do motorista e do automóvel pra eu poder passar pra seguradora para, assim, autorizar o conserto. gente folgada...

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado