sexta-feira, dezembro 16, 2005

Neisa, a Pantera das Coroas



http://www.neisapantera.com/

Daltony agora tem alguém a quem ser comparado. a Mulher dele pode ser mais nova, mas não se compara à Neisa Pantera. é essa daí da foto. essa mulher, de 47 anos, e um corpinho de 80, resolveu divulgar sua brilhante carreira, com sucessos como "jabuticaba", pela internet. e fez um site beeem bonito, com as músicas e tudo.
Um trecho da Biografia: "O primeiro show foi no aniversário da minha cidade (Botucatu) em abril de 2002. Implorei para que me deixassem apresentar meu trabalho. Deram-me a oportunidade, mas foi durante o dia, às 14 horas em tarde fria, não havia ninguém para ver, somente minha mãe, meu padrasto e meus filhos, mas para mim já foi a primeira vitória, não desisti."

os filhos dela devem estar com orgulho! isso que é mulher! ou melhor, Mulher!

alguns trechos de música:

"Sou gostosa e saborosa, docinnha igual ao mel
todo mundo que me chupa se sente lá no céu

(...)

jabutica-ba
jabutica-bê-á
jabuticaba é a fruta que eu vou
chu-par!"

"Oi garotada, sou a deusa do amor
vocês não me conhecem, cada vez que eu venho aqui
vocês desaparecem"

é um must-see-site. ah, dia 22/12 vai ter show no Hospital Psiquátrico de Botucatu! vamos?

Nenhum comentário: