sábado, dezembro 17, 2005


a ivy tem me passado uns sites muito bons.

eu costumo sair com meu primo às vezes. e a gente gosta de ir comer no Milk&Mellow. daí uma vez fui lá com meu primo, a gente comeu, eu paguei com dinheiro e meu primo, com cartão de crédito. o garçon levou o cartão, fez o débito, voltou com o papelzinho para meu primo assinar. eis que ele assina "Pato Donald". eles nunca checam isso -- disse ele -- você pode assinar qualquer coisa.
outro dia, eu fui comer no Ponto Chic com o pessoal da fau. cada um pagou sua parte em dinheiro, exceto a paula, que só tinha cartão de crédito. eu fui ao caixa com a conta, umas notas de real e o cartão da paula. o caixa passou o cartão e me deu o papel pra assinar. lógico, o cartão era da paula, o que eu fiz? assinei PAULA no papel. e a paula, depois, super preocupada. "cadê o papel pra assinar?" "tá lá, eu já assinei" "mas não pode!" "pode sim, eles nunca verificam"
isso já faz um tempo. se fosse dar problema, já teria dado.
o fato é que a ivy me passou um endereço no qual um cara conta como que ele foi alterando a assinatura do cartão de crédito e ninguém chiou. o cara fazia desenhinhos, assinava outros nomes, assinava frases, e nada. só quando foi gastar 16 mil dólares em três tvs de plasma que foram verificar as assinaturas, e não fizeram a venda. aqui vai o site:

The Credit Card Prank

The Credit Card Prank II

Nenhum comentário: