sábado, dezembro 10, 2005

fugindo da treta pra encarar... a treta

ontem foi dia de sair.
dia de atari.
saí pra pegar a ivy na casa dela e fomos pra lá direto. parei o carro perto e fomos à pé. chegando na esquina do atari, uma conhecida nossa passa e diz: "não cola lá na frente do atari porque tem uns skinheads na porta!". e a gente, com o cú na mão, foi fazer outra coisa antes de entrar no atari. pra quem não sabe, os skinheads não se dão muito bem com punks, ou com pessoas assim rock'n'roll. e o atari é cheio delas.
pois bem, fomos pra outro lugar até as coisas esfriarem. piola -- um misto de bar e pizzaria, ali na lorena mesmo, onde tem uns drinks bons -- foi a escolha. fomos até lá, à pé, entramos, sentamos, pedimos, bebemos. eis que a gente ouve uns barulhos de copo quebrando. e a gente olha pro meio do lugar e vê uns caras com umas cadeiras em punho, levantadas, prontas pra acertar alguém. a briga foi entre uns jogadores de um time de futebol americano (ou rugby, creio eu) que estavam ali numa grande mesa, sei lá por qual motivo.
e o quebra-pau começou e as pessoas começaram a sair do lugar. uma confusão. como eu e a ivy estávamos perto da porta, saímos rapidinho (nem tão rapidinho assim, a ivy ficava lá olhando a briga, eu tive que puxá-la pelo braço). e a gente sai, e as coisas se acalmam, e os caras da confusão saem do lugar, alguns sangrando, e a polícia chega. muitos saem sem pagar. quando a poeira abaixa, a gente volta lá dentro pra pagar a conta (sim, somos civilizados demais pra fugir sem pagar a conta) e fomos conversar com o barman. eis que vem falar com a gente o capitão do time. e ele manda:
"deixa eu adivinhar..." e, apontando pra ivy, "vc é advogada e vc..." e apontando pra mim "... é arquiteto!".
hahahaha

eu tenho mesmo cara de arquiteto? eu já tinha ouvido, antes do vestibular: "vc vai entrar na fau, vc tem cara de estudante de lá"

Nenhum comentário: