sábado, julho 16, 2005

considerações

1. ainda em fase de testes.
peguei um template mais bonito por enquanto, acho que vou fazer um novo a partir deste.
eu gostava da tipologia serifada do outro, mas acho que essa condiz mais com a minha idéia. não que seja algo que se diga "oh meu deus, que idéia maravilhosa, original, única a desse menino", mas é uma idéia. vamos ver se eu terei saco de ir pra frente com esta, ou se vai ser que nem o desenho na parede do meu quarto.
e aparentemente o blogger melhorou bastante desde a última vez que mexi (1 ano e meio atrás ou mais). sem mais propagandas importunando os templates, algumas flexibilidades de formato de data e língua, edição mais precisa do blog em si.

2. há alguns links a serem postos. não me lembro de todos, e creio que eles virão junto com o template novo. no changes for now.

3. infecção intestinal. estou com infecção intestinal. só o fato de ter algum tipo de diagnóstico já me alivia.

Um comentário:

Dedeflavor disse...

marido, vc é muito organizado.
quanto tempo demorou pra publicar esse post??