quarta-feira, julho 13, 2005

feeling sinister

damon alburn escreveu "i get up around two from a lack of anything to do". eu estava assim, só que não eram duas; eram cinco. acordei no meio da tarde com um barulho bem no ouvido. telefone. pã-lã-lã-lã no ouvido. droga, odeio acordar assustado, seja com alguém seja com o telefone. e não faço idéia de quem tenha sido.mesmo assim, acordei e fui direto ao computador (lack of anything to do mesmo). mesmo com uma puta coçeira nos dedos de pegar o violão a guitarra que seja, e tirar alguma música. não fui na hora e não iria até agora.
convesrsas pelo msn, e o roteiro de sempre: verificar o orkut, verificar o email do terra, verificar o do spymac, ver as notícias no site da folha. nada de mais. o fato é que de uma meia-hora pra cá meu estômago tem comportado-se mal, algo que sobe pela throat. causa? claro, se eu soubesse a causa, não teria isso. minha hérnia de hiato não sossega, vou ter que operar ela; e espero que seja apenas ela. senti algo parecido ontem à tarde, chegando em sampa. isso me deixou meio mal à noite.
~
criar um blog? uma idéia tentadora, mas fútil (desculpem-me os(as) co-autores(as)). principalmente porque, por enquanto, não tenho nada a dizer.
e vale lembrar que uma vez criei um blog comunitáro com amigos, que morreu faz um tempo. nos últimos posts só tinha coisa minha. já tava enchendo.

2 comentários:

Dedeflavor disse...

bah,marido, vou levar pro lado pessoal!!!!

Dedeflavor disse...

ah é, e acredita que hoje eu tava com coceira pra pegar meu baixo? ainda não passou,vamos ver...