terça-feira, julho 19, 2005

supermercados são divertidos.
claro que não digo isso se é pra ir fazer as compras do mês. mas outro dia tive um sonho em que estava em um, e eu ria de se doer a barriga. e tenho umas duas histórias legais em supermercados:

1. houve um ano em que fui ao interfau e precisava comprar mantimentos para a semana. coisas de acampamento. então fomos eu, meu pai, meu irmão e meu primo João para as compras, num Extra às 11 da noite. Chegamos lá e começamos a atacar as sessões de chocolate. a gente ia passando e tacando as coisas no carrinho, e o carrinho enchendo, e a gente pondo guloseimas, e as pessoas olhando, e haja carrinho pros doces. dois gordinhos e um magricela atacando as tranqueiras do supermercado. haha. e coisa útil que é bom, nada.

2. também num interfau, o de 2003, o último que eu fui. estava com uns amigos fazendo compras, nós somos os reis da indecisão. para tudo era uma vida escolher: manteiga teixeira ou manteiga aviação? qual é mais barata? qual dura mais fora da geladeira? água sei-lá-qual ou da outra? cinco garrafas ou um galão? e se fosse um galão mais umas garrafas? mas o ápice foi ao chegar na sessão de macarrão instantâneo. miojos, mil. miojos galinha suave ou miojos tomate? miojo cremoso ou miojo normal? miojo gostoso ou miojo insosso? o fato é que ficamos três horas no supermercado. não é à toa que algumas pessoas ficaram putas com a gente. hahaha

4 comentários:

Dedeflavor disse...

e é legal quando você vai comprar bebidas no supermercado, e de zoeira diz pra sua amiga "nossa, meu, vinho chapinha, que porra é essa??!", e quando vira, vê o carrinho lotaaaado de chapinha e sua amiga dizendo "pô, chapinha é mó bom!!"

Anônimo disse...

Agora que reparei que vc tem um blog tbm. E quem mais se formou na nossa turma? (por turma, eu me refiro a nossa panela)

E "você pode usar algumas tags de html, como"?

Anônimo disse...

pita... mensagem-couve-de-buxelas pra voce!... estou onde elas sao feitas. abracos. vou ler seu blog quando a internet nao for cara e o teclado bizarro!

obrigado pela mensagem no blog... eu tambem levei um choque quando revelei a foto. gostei muito. tem mais pra ver...

abraços

Anônimo disse...

nem preciso perguntar quem eram esses amigos indecisos...